mirempet.gov.ao
mirempet projectos estruturantes
Os Projectos Estruturantes constituem uma categoria de acção composta por um conjunto de projectos que, além de implementarem políticas, buscam a reestruturação dos processos e gestão de tecnologia, a diversificação e inovação das práticas e procedimentos.
POLO DIAMANTÍFERO DE SAURIMO SERÁ INAUGURADO EM 2021
O polo terá uma parte administrativa, agências bancárias, instalações tributárias (AGT), restaurante, loja de conveniência, um centro de conferências para 300 pessoas, e centro médico.

 
NOVA UNIDADE DA REFINARIA DE LUANDA DEVERÁ FICAR CONCLUÍDA EM 2022
A empreitada, que vai permitir aumentar a produção de gasolina no país de 72 mil toneladas para 450 mil por ano, já se encontra executada em 36 por cento.

 
ANGOLA PODE TER BOLSA DE DIAMANTES EM FINAIS DE 2021
O desafio foi lançado pelo Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, durante um encontro que juntou responsáveis máximos das empresas públicas SODIAM e ENDIAMA.

 
REFINARIA DE CABINDA
Intenção de a Gemcorp avançar para a construção da refinaria de Cabinda foi fechada na quinta-feira, 29 de outubro, dia em que se realizou uma consulta pública sobre o projecto.


 
CONCURSO PARA REFINARIA NO SOYO RECEBE NOVE PROPOSTAS
Realizou-se em 31/01/2020 no MIREMPET, a abertura de propostas ao Concurso Público Internacional para Implementação de uma Refinaria de Petróleos no Soyo, província do Zaire.

 

Inscreva-se para actualizações do mirempet

Siga o mirempet nas redes sociais

Canais de Atendimento

Você pode realizar manifestações nos seguintes canais