mirempet.gov.ao
MIREMPET
20 Janeiro de 2023

IRDP TEM NOVA DIRECÇÃO

Tomada de posse da nova Direcção do Instituto Regulador dos Derivados do Petróleo (IRDP).

A nova Direcção do Instituto Regulador dos Derivados do Petróleo (IRDP) tomou posse esta sexta-feira, 20/01, no Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás (MIREMPET), em acto presidido pelo Ministro Diamantino Azevedo.

Luís Alves Fernandes substitui na Direcção Geral Albino Ferreira, ao passo que Maria José Isaías é nova Directora Geral Adjunta em substituição de Carla Camotin. António Feijó Júnior continua Director Geral Adjunto.

Na sua intervenção, Diamantino Azevedo agradeceu "o árduo" trabalho desenvolvido pela Direcção cessante à frente do IRDP e desejou felicidades ao novo elenco. 

Aos empossados, o Ministro solicitou a continuidade do trabalho em curso e pediu que "tragam mais inovação e melhorias ao Instituto”, por ser um órgão bastante importante no sistema de governação do Sector Petrolífero. 

"Trabalhem com bastante afinco para que as metas traçadas pelo nosso sector sejam atingidas”, rematou Diamantino Azevedo.

José Luís Fernandes afirmou que "a nova Direcção terá em atenção as tarefas imediatas” para que haja melhorias na distribuição dos derivados do petróleo.

Testemunharam o acto os Secretários de Estado para as Finanças e Tesouro, Recursos Minerais, Petróleo e Gás, PCA e Directores do MIREMPET.


Voltar