mirempet.gov.ao
MIREMPET
19 Setembro de 2022 | 12h09 - Actualizado em 19 Setembro de 2022

FUNCIONÁRIOS APLAUDEM RECONDUÇÃO DO MINISTRO

Directores e chefes de departamentos surpreenderam o reconduzido ministro Diamantino Azevedo, à sua chegada do Palácio Presidencial.

Directores e chefes de departamentos surpreenderam, no dia 19.09.22, o reconduzido ministro Diamantino Azevedo, à sua chegada do Palácio Presidencial, onde foi empossado no cargo. 

Na mensagem de boas-vindas, lida pelo Director do GTICI, em nome de todos os funcionários, destaca-se que "foi com júbilo que recebemos a boa-nova sobre a Sua recondução à frente do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás". 

"Em nome de todos os nossos colegas, que aqui representamos, damos-lhe as boas vindas para mais uma profícua e desafiadora caminhada até 2027", segue a nota. 

Os funcionários manifestaram estar "dispostos em cumprir e fazer cumprir as orientações" e prometeram "todo o apoio necessário para que juntos possamos comprimir com a promessa pública do Presidente da República que, no acto de tomada de posse (15.09.22) assinalou a continuidade e conclusão das refinarias de Cabinda, Soyo e Lobito". Na mensagem, os colaboradores do MIREMPET disseram ainda estrarem "prontos para cumprirem os objectivos e alcançarem as metas do Plano de Governação 2022-2027". 

"Acompanhamos, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido no último mandato) 2017-2022) e, com certeza, ficarão para a história os seus feitos em que destacamos, de entre outros: a reestruturação dos sectores petrolífero e mineiro, culminando com a criação da ANPG e ANRM; a institucionalização do IRDP; o desenvolvimento da Nova Política de Comercialização de Diamantes; a construção e início das actividades do Pólo de Desenvolvimento Diamantífero de Saurimo e, finalmente, este edifício sede do MIREMPET que muito nos orgulha e nos dá melhores condições de trabalho" conclui a mensagem.

Bastante breve  na sua alocução, o ministro agradeceu e pediu "foco e trabalho em equipa redobrado" no mandato que se inicia.


Voltar