mirempet.gov.ao
Formação
31 Janeiro de 2023 | 18h01

APURADOS PARA BOLSA EM FRANÇA RECEBEM ESCLARECIMENTOS

Curso de Língua Francesa, aulas de reforço em Matemática, Física e Química e procedimentos administrativos entre questões tratadas.

O Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás e a Embaixada de França esclareceram, esta terça-feira 31 de Janeiro, os candidatos apurados para as bolsas de estudo em França sobre o curso de Língua Francesa, com duração de 4 meses, que deverão frequentar.
O acto decorreu no auditório Albina Assis onde Helena Campos, Chefe do Departamento de Formação e Integração de Quadros do MIREMPET, e Hermínia Daeden, Adida Cultural da Embaixada Francesa, responderam a questões colocadas pelos futuros bolseiros sobre as aulas de reforço nas disciplinas de Matemática, Física e Química, os procedimentos administrativos e a visita ao Centro de Formação da Universidade Agostinho Neto.
Esta é a 3ª edição de concessão de 50 bolsas de estudos para candidatos qualificados nas áreas de Engenharia com realce para os cursos de Química, Petroquímica e Refinação, para licenciaturas em França, no quadro de um programa de formação co-realizado pelo MIREMPET e o Governo daquele País. A 1ª edição foi realizada em 2019.


Voltar