A Directora-Geral da ExxonMobil Angola, Katrina Fisher, foi recebida esta quinta-feira, 11, pelo Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo.
No encontro, foram abordadas as actividades da companhia no país, com destaque para o Bloco 15, o seu potencial de extensão e a contínua aposta na exploração de novas oportunidades.
Katrina Fisher, que se despede do cargo que assumiu em novembro de 2023, aproveitou a audiência para agradecer a colaboração institucional com o MIREMPET, a ANPG e a ACEPA, sublinhando os marcos alcançados durante o seu mandato, como a extensão do Contrato de Partilha de Produção e o programa de reabilitação do Bloco 15.
Em mensagem dirigida à responsável cessante, o Ministro Diamantino Azevedo destacou a excelente relação de trabalho mantida com Katrina Fisher, enaltecendo o seu profissionalismo e dedicação ao desenvolvimento da indústria petrolífera angolana.
“Deixo Angola com muitas memórias bonitas, amigos verdadeiros e a certeza de que este é apenas um ‘até breve’”, afirmou Katrina Fisher, que liderou a ExxonMobil Angola "durante um período marcante da sua carreira".