uma sonda moderna de perfuração de poços onshore em Angola, visando optimizar custos e acelerar os prazos de perfuração, com um investimento de 6 milhões de dólares, foi disponibilizada pela prestadora de serviços Dinge Sondagens.
De acordo com a nota emitida pela empresa, esta sexta-feira, 15, a mesma adqueriu a avançada Sonda HH220, fabricada pela Drillmec s.p.a., disponível para operadores de blocos petrolíferos em terra desde o dia de sua apresentação oficial.
"A Dinge Sondagens acredita que as condições estão agora criadas para encurtar significativamente os prazos de perfuração, facilitando a transição desde a descoberta à produção nos blocos onshore onde houver identificação de petróleo ou gás em quantidades comerciais e destaca o compromisso da Ding e Sondagens em impulsionar o desenvolvimento sustentável do sector petrolífero em Angola", lê-se no documento.
A Dinge Sondagens é uma empresa independente, sediada em Cabinda, de capital 100% angolana e com uma força de trabalho maioritariamente nacional.