mirempet.gov.ao
Petróleo e Gás
29 Julho de 2024 | 12h07

CABINDA E ZAIRE TERÃO SEDES DA SONANGOL

O ministro Diamantino Azevedo vai testemunhar os lançamentos de primeira pedra no Soyo (dia 30) e em Cabinda a 30 de Julho

O lançamento da primeira pedra para a construção das respectivas infra-estruturas acontece durante a visita de trabalho que o Ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, realizará, nos dias 30 e 31 de Julho, às províncias do Zaire e Cabinda.
De acordo com a agenda de trabalho, na cidade do Soyo, Zaire, o Ministro, acompanhado do PCA da Sonangol, Sebastião Martins e o Presidente do Afreximbank, Benedict Oramah, irá visitar os Projectos Falcão - 2 e Amufert e proceder ao lançamento da 1ª pedra para a construção da sede da Sonangol naquela cidade petrolífera.
No período da tarde, em Cabinda, Diamantino Azevedo manterá um encontro de trabalho com a Governadora Suzana Abreu e com a imprensa.
Ainda em Cabinda, na manhã do dia 31.07, em companhia da Ministra da Administração Pública Trabalho e Segurança Social, Teresa Rodrigues Dias, o governante procederá ao lançamento da 1ª pedra para a construção do Cinfotec/Cabinda e ao lançamento da 1ª pedra para a construção da sede da Sonangol naquela cidade.


Voltar